02-19-2013, 02:40 PM
Wk foi até a delegacia abriu um Boletim de ocorrência falando que no Hnet estão falando mal sobre ele e apresentou as informações do dono do site, a policia faz esse primeiro levantamento, depois do Hnet presta seus esclarecimentos, qlqer delegado vai achar essa ocorrência infantil e vai encerrar o inquérito sem encaminhar para o ministério publico. Ai o Wk vai ficar putinho e vai entrar com um processo contra o Hnet, o dono do site vai se defender dizendo que é impossivel filtrar todo o conteudo do site dele, o juiz vai mandar encerrar as conversas sobre esse tema e apresentar uma carta de retratação e talvez um dano moral. Fora isso é muita viagem. Mas o melhor de tudo é saber que no final da noite enqntu ta rolando os campeonatos, o Wk está deitado na cama dele coberto com seu cobertorzinho de lã chorando para a mãe porque não deixam ele jogar =)
