02-19-2013, 04:23 PM
To tendo aula de introdução ao design gráfico, mas eu quero ser programador
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Não sei nem desenhar uma casa e to tendo que diferenciar clássico de barroco
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Não sei nem desenhar uma casa e to tendo que diferenciar clássico de barroco
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]

