02-19-2013, 07:12 PM
[quote name='alexisonfire' timestamp='1361308027' post='2988868']
É só demonstrar o vídeo de assédio moral que ele fez para com o Shakti, que ainda por cima, é menor de idade...
No mais, parem de falar de MH, Blizzard, o raio que seja. NADA DISSO tem a ver com o assunto. Foda-se se ele usou MH ou não, foda-se se as administrações de campeonatos foram medíocres, isso é irrelevante pro presente caso. A relevância tange apenas ao fato de haver algum crime contra a honra postado aqui no hangar, e isso com certeza tem! Se é ofensa justa ou injusta é outra história, e é isso que será analisado pela polícia.
[/quote]
[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=131298"]O tópico que a polícia civil se refere[/url] é o tópico em que é comprovado que ele usou MH e em consequência foi banido.
Acredito que você está partindo do pressuposto que não há acusação de calúnia e difamação.
Ora, eu acho que ele não registrou o boletim de ocorrência por ofensa, já que existem trocentos tópícos aqui na hangar em que ele ofende todo mundo (Reason que o diga...).
Sendo assim, o uso ou não uso do MH e o consequente banimento, são, IMO, o cerne da questão, porque se a blizzard não fosse tão branda quanto a isso, sequer estaríamos tendo esse problema (mais uma vez, IMO).
É só demonstrar o vídeo de assédio moral que ele fez para com o Shakti, que ainda por cima, é menor de idade...
No mais, parem de falar de MH, Blizzard, o raio que seja. NADA DISSO tem a ver com o assunto. Foda-se se ele usou MH ou não, foda-se se as administrações de campeonatos foram medíocres, isso é irrelevante pro presente caso. A relevância tange apenas ao fato de haver algum crime contra a honra postado aqui no hangar, e isso com certeza tem! Se é ofensa justa ou injusta é outra história, e é isso que será analisado pela polícia.
[/quote]
[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=131298"]O tópico que a polícia civil se refere[/url] é o tópico em que é comprovado que ele usou MH e em consequência foi banido.
Acredito que você está partindo do pressuposto que não há acusação de calúnia e difamação.
Ora, eu acho que ele não registrou o boletim de ocorrência por ofensa, já que existem trocentos tópícos aqui na hangar em que ele ofende todo mundo (Reason que o diga...).
Sendo assim, o uso ou não uso do MH e o consequente banimento, são, IMO, o cerne da questão, porque se a blizzard não fosse tão branda quanto a isso, sequer estaríamos tendo esse problema (mais uma vez, IMO).
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく

