02-26-2013, 08:48 AM
Memento é uma Masterpiece mesmo, melhor roteiro de filme que ja vi.
@Sargat: Ja assistiu? Quando assistir fala o que você achou!
@Sargat: Ja assistiu? Quando assistir fala o que você achou!
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

