03-03-2013, 04:33 PM
Deu pra ver já que os caras são bem BRLOL HUEHUE, meio "inclusão digital". Nego que escreve tudo errado (pt e en), e tem aquela concepção BRLOL de jogo, "tem que ganka memu", sei lá.
Hoje ficaram umas duas horas no gchat falando mal de uma tal "Fatal" (guild Imp), e o motivo era que "os caras são muito hardcore véi, bando de gordin tetudo, isso aqui é pra se divertir, não quero ser xingado porque errei na raid". E continuaram falando de umas coisas meio pessoais já, principalmente de um tal de Daniel (desconheço).
Perguntei se tavam falando da Fatal Team que era do Naddist Rebels, do Droll, a maoiria não soube dizer, mas um cara falou que era. Achei estranho porque eu raidei um pouco com eles na época do Naddist Rebels ainda no launch, e os caras eram tudo gente boa pra caramba, principalmente o Droll.
Hoje ficaram umas duas horas no gchat falando mal de uma tal "Fatal" (guild Imp), e o motivo era que "os caras são muito hardcore véi, bando de gordin tetudo, isso aqui é pra se divertir, não quero ser xingado porque errei na raid". E continuaram falando de umas coisas meio pessoais já, principalmente de um tal de Daniel (desconheço).
Perguntei se tavam falando da Fatal Team que era do Naddist Rebels, do Droll, a maoiria não soube dizer, mas um cara falou que era. Achei estranho porque eu raidei um pouco com eles na época do Naddist Rebels ainda no launch, e os caras eram tudo gente boa pra caramba, principalmente o Droll.

