03-03-2013, 05:08 PM
[quote name='Yakasha' timestamp='1362337061' post='2995440']
Nego acha que pq dota tem mais liberdade pras lines que pode fazer a noobada que quiser.
[/quote]
É bem isso mesmo!
Nego acha que pq dota tem mais liberdade pras lines que pode fazer a noobada que quiser.
[/quote]
É bem isso mesmo!

