03-03-2013, 06:59 PM
[quote name='Adomaitis' timestamp='1362343527' post='2995478']
Da serie: ERREI MAS NAO QUERO QUE CHAMEM MINHA ATENCAO POR CAUSA DISSO HUE.
Por isso que eu nao daria certo nessas guilds. 4 anos jogando com gringos te fazem ter um bom senso critico e fazer criticas construtivas. Infelizemente brasileiro entende critica construtiva como: AFF ESSE FILHO DA PUTA PEGA NO MEU PE POR CAUSA DE JOGO.
E tavam falando da Fatal, que eram membros da Flux que sairam e formaram uma guild propria. Infelizmente possuo alguns desafetos la que nao seguiam as regras da Flux e acharam que ninguem ia ligar se nao seguissem. Unico de la que eu falo eh o Zoltam.
E velho, essa tal de Brazil Force ai clama ser a guild top PvP do server. Unica coisa que eu vi deles de PvP ate hoje foi Lv 50 gankeando 30 em Alderaan lol.
[/quote]
Sim, na hora que os caras falaram a "razão" por estarem falando mal, já fiquei tipo /facepalm.
Esse negócio de "top pvp" é típico de HUEBR. Tipo ex-jogador de Mu e coisa do tipo, saca, daí todo mundo é "top pvp" (no WoW, no Azralon Horda deve ter umas 500 que são "top pvp" ahuahuahuahu).
Adomaitis, quando você criar a guild dá um aviso ae.
Da serie: ERREI MAS NAO QUERO QUE CHAMEM MINHA ATENCAO POR CAUSA DISSO HUE.
Por isso que eu nao daria certo nessas guilds. 4 anos jogando com gringos te fazem ter um bom senso critico e fazer criticas construtivas. Infelizemente brasileiro entende critica construtiva como: AFF ESSE FILHO DA PUTA PEGA NO MEU PE POR CAUSA DE JOGO.
E tavam falando da Fatal, que eram membros da Flux que sairam e formaram uma guild propria. Infelizmente possuo alguns desafetos la que nao seguiam as regras da Flux e acharam que ninguem ia ligar se nao seguissem. Unico de la que eu falo eh o Zoltam.
E velho, essa tal de Brazil Force ai clama ser a guild top PvP do server. Unica coisa que eu vi deles de PvP ate hoje foi Lv 50 gankeando 30 em Alderaan lol.
[/quote]
Sim, na hora que os caras falaram a "razão" por estarem falando mal, já fiquei tipo /facepalm.
Esse negócio de "top pvp" é típico de HUEBR. Tipo ex-jogador de Mu e coisa do tipo, saca, daí todo mundo é "top pvp" (no WoW, no Azralon Horda deve ter umas 500 que são "top pvp" ahuahuahuahu).
Adomaitis, quando você criar a guild dá um aviso ae.

