03-03-2013, 07:25 PM
[quote name='Zoda' timestamp='1362344405' post='2995485']
Na verdade você disse o contrário do cara ali em cima, no Dota o pessoal "abusa" da diversidade e não fica preso a lines/heróis específicos, não seguindo o meta jogo dos campeonatos em partidas normais.
Já no LOL apesar da porrada de heróis que existem o pessoal segue o meta game pickando os mesmos heróis pra lines específicas no automático.
[/quote]
Qual o meta do dota? Porque eu vi uns 15 jogos essa semana e todos tiveram coisas diferentes, heros em roaming, tripla, 3 solos e 2 jungle, um jungle que vem pushar no early..... os carriers tbm vi vários, do lugar comum que é nessaj, passando por sven, gondar até terminar em morphling e magina.
Agora o LoL só da pra jogar de um jeito com a msm pool de 20 heros no MÁX. ae você me fala que o jogo é melhor pq só tem como jogar de um jeito e com 20 herois, ae eu prefiro nem conversar.
Na verdade você disse o contrário do cara ali em cima, no Dota o pessoal "abusa" da diversidade e não fica preso a lines/heróis específicos, não seguindo o meta jogo dos campeonatos em partidas normais.
Já no LOL apesar da porrada de heróis que existem o pessoal segue o meta game pickando os mesmos heróis pra lines específicas no automático.
[/quote]
Qual o meta do dota? Porque eu vi uns 15 jogos essa semana e todos tiveram coisas diferentes, heros em roaming, tripla, 3 solos e 2 jungle, um jungle que vem pushar no early..... os carriers tbm vi vários, do lugar comum que é nessaj, passando por sven, gondar até terminar em morphling e magina.
Agora o LoL só da pra jogar de um jeito com a msm pool de 20 heros no MÁX. ae você me fala que o jogo é melhor pq só tem como jogar de um jeito e com 20 herois, ae eu prefiro nem conversar.
