03-05-2013, 04:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 04:43 PM por Zipp3r.)
[quote name='WoKRamon' timestamp='1362271422' post='2995169']
Tenho Pauper, mas pra fazer tickets vc tem que gastar tickets hauihauauiahaiha.
[/quote]
cara, em pauper n tenho exp então nem tento... Standard eu geralmente fechava daily em 3-1 e AS VEZES 4-0...
Teve dia de eu fazer 1x 4-0 e 3x 3-1... levando em conta q 3-1 vc leva 6 packs e 4-0 11 packs isso da 29 packs em um dia ou seja 92,8 bucks levando em conta q cada pack é 3.2 tickets... 93 - 24 (preço de entrada da daily) = 69... em um dia eu faturei 70 dólares rofl...
Claro que isso ae foi um dia bem foda e talz, mas em média, PELO MENOS uns 15~20 dólares por dia dava pra fazer..
[quote name='ViDmEx' timestamp='1362408126' post='2995832']
qual a média de gasto ae pra dar uma brincada?
até tenho vontade de jogar, mas o foda é que na minha época lá no apprentice ou workstation eram só decks zoadas, tenho medo disso aí se tornar pay to win demais rs
[/quote]
vc vai gastar dinheiro, n adianta... magic hoje é um hobby caro.. não é barato bancar um deck Tier 1... decks competitivos hoje vc não gasta menos de 250~300 dólares... isso em T2, pq se for modern ou legacy bota ae uns 600~700 pra cima..
Tenho Pauper, mas pra fazer tickets vc tem que gastar tickets hauihauauiahaiha.
[/quote]
cara, em pauper n tenho exp então nem tento... Standard eu geralmente fechava daily em 3-1 e AS VEZES 4-0...
Teve dia de eu fazer 1x 4-0 e 3x 3-1... levando em conta q 3-1 vc leva 6 packs e 4-0 11 packs isso da 29 packs em um dia ou seja 92,8 bucks levando em conta q cada pack é 3.2 tickets... 93 - 24 (preço de entrada da daily) = 69... em um dia eu faturei 70 dólares rofl...
Claro que isso ae foi um dia bem foda e talz, mas em média, PELO MENOS uns 15~20 dólares por dia dava pra fazer..
[quote name='ViDmEx' timestamp='1362408126' post='2995832']
qual a média de gasto ae pra dar uma brincada?
até tenho vontade de jogar, mas o foda é que na minha época lá no apprentice ou workstation eram só decks zoadas, tenho medo disso aí se tornar pay to win demais rs
[/quote]
vc vai gastar dinheiro, n adianta... magic hoje é um hobby caro.. não é barato bancar um deck Tier 1... decks competitivos hoje vc não gasta menos de 250~300 dólares... isso em T2, pq se for modern ou legacy bota ae uns 600~700 pra cima..

