03-10-2013, 03:33 PM
Quantos de vocês já assistiram "Laranja mecânica"?
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Fui assistir só ontem. Achei atuação do ator principal (o alex) fantástica. Mas o filme mesmo, achei bem meia boca.
As cenas de luta então... nem a Turma do Didi faz tão mal feito.
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Fui assistir só ontem. Achei atuação do ator principal (o alex) fantástica. Mas o filme mesmo, achei bem meia boca.
As cenas de luta então... nem a Turma do Didi faz tão mal feito.
...editando a assinatura :/
(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.

