03-11-2013, 03:35 AM
[quote name='reev' timestamp='1362936786' post='2999437']
Quantos de vocês já assistiram "Laranja mecânica"?
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Fui assistir só ontem. Achei atuação do ator principal (o alex) fantástica. Mas o filme mesmo, achei bem meia boca.
As cenas de luta então... nem a Turma do Didi faz tão mal feito.
[/quote]
Pensa na época em que o filme foi lançado.
Assisti Corações Sujos esses dias.
Achei bem legal mas em ritmo de novelinha da globo. Posso estar falando muita besteira, mas pra mim o diretor sofreu bastante influência do Oldboy.
Quantos de vocês já assistiram "Laranja mecânica"?
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Fui assistir só ontem. Achei atuação do ator principal (o alex) fantástica. Mas o filme mesmo, achei bem meia boca.
As cenas de luta então... nem a Turma do Didi faz tão mal feito.
[/quote]
Pensa na época em que o filme foi lançado.
Assisti Corações Sujos esses dias.
Achei bem legal mas em ritmo de novelinha da globo. Posso estar falando muita besteira, mas pra mim o diretor sofreu bastante influência do Oldboy.
[center]
![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]

