03-13-2013, 05:42 PM
[quote name='reev' timestamp='1362936786' post='2999437']
Quantos de vocês já assistiram "Laranja mecânica"?
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Fui assistir só ontem. Achei atuação do ator principal (o alex) fantástica. Mas o filme mesmo, achei bem meia boca.
As cenas de luta então... nem a Turma do Didi faz tão mal feito.
[/quote]
Ver Laranja Mecânica e comentar nas "cenas de luta"...
eu não tenho nem palavras.
Quantos de vocês já assistiram "Laranja mecânica"?
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Fui assistir só ontem. Achei atuação do ator principal (o alex) fantástica. Mas o filme mesmo, achei bem meia boca.
As cenas de luta então... nem a Turma do Didi faz tão mal feito.
[/quote]
Ver Laranja Mecânica e comentar nas "cenas de luta"...
eu não tenho nem palavras.
[center]PROFESSOR GILSON PARA PRESIDENTE![/center]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center]
[/center]</div>

