03-14-2013, 12:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-14-2013, 12:08 PM por iurie.)
conheço sim =)
vocês estão no empire ne?
só estou esperando passar uns problemas aqui pra voltar ao SWTOR.
edit:
em tempo:
Precisa ficar fazendo dailies ou basta ir a uma meia duzia de flashpoints e operations pra equipar?
vocês estão no empire ne?
só estou esperando passar uns problemas aqui pra voltar ao SWTOR.
edit:
em tempo:
Precisa ficar fazendo dailies ou basta ir a uma meia duzia de flashpoints e operations pra equipar?

