03-26-2013, 02:49 AM
Maomé, trabalha nao seu fdp? alem de espalhar meu email pros seus amigos nerds, espalhar q o dakkon e eu somos a mesma pessoa, e induzir o pegazus a ser gay, vc nao sai dessa porra de forum... pqp
|
Topico da galera antiga SC1
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|