03-26-2013, 01:17 PM
[quote name='unr.' timestamp='1361284896' post='2988547']
esqueci do fiat! terran jogava mto, tem mais alguem q eu to esquecendo mas eu vo lembrando e postando, tinha os irmaos do [FAS], badbrother e badman algo assim, gente finissima, Slash.NcC, executor.exe, o KmK)SickNess, tinha um que sempre jogava os HCA tb ManchaVerde algo assim, nossa veio q saudade, eu devia ter uns 12 anos uhauhauhahua
aaaa
tinha um cara q era lenda tipo tinha 3000 vitorias sei la, acho q era Hydra[MP] ou Hydra[OrB] algo assim uhauhauha
e o Clister sempre foi fregues meu
bju
opa perai lembrei de outro, era amigao meu tb, Yeaum-Lost, ele ficou em 4 na wcg q o yankees foi campeao em cima do HG, e agt so jogava original, e a wcg ja era de sc:bw
e do saudoso HW.ZabaL! só fera hahaha
eu lembro q no aquecimento pra essa wcg eu tinha matado aula, acho q 6 serie uhauhauha pra ir la jogar, foi na alguma coisa point, e eu meti 3 a 0 no zabal, e 2 a 0 no Lost, q ficou em quarto, mas perdi pro [RLZ]Bira! uhAUHAUAHUA carai vo desenterra as mumia
[/quote]
Como vc esquece da lenda Dark'GhOsT(MD) além de Kelsen[JeDi] HumanKilleR(MD) MuKthaR(MD) GOUGES2(FK) XMAN(FK) Spider_WeB{NOD} Warlock{NOD} DreamLock{NoD} [RAF]FoX_RLZ NightWolF[MoU] SuperMano[THC] uHUAHuAHUAHA Overlyze Vampiro[FAS] tudo do SC original
esqueci do fiat! terran jogava mto, tem mais alguem q eu to esquecendo mas eu vo lembrando e postando, tinha os irmaos do [FAS], badbrother e badman algo assim, gente finissima, Slash.NcC, executor.exe, o KmK)SickNess, tinha um que sempre jogava os HCA tb ManchaVerde algo assim, nossa veio q saudade, eu devia ter uns 12 anos uhauhauhahua
aaaa
tinha um cara q era lenda tipo tinha 3000 vitorias sei la, acho q era Hydra[MP] ou Hydra[OrB] algo assim uhauhauha
e o Clister sempre foi fregues meu
bju
opa perai lembrei de outro, era amigao meu tb, Yeaum-Lost, ele ficou em 4 na wcg q o yankees foi campeao em cima do HG, e agt so jogava original, e a wcg ja era de sc:bw
e do saudoso HW.ZabaL! só fera hahaha
eu lembro q no aquecimento pra essa wcg eu tinha matado aula, acho q 6 serie uhauhauha pra ir la jogar, foi na alguma coisa point, e eu meti 3 a 0 no zabal, e 2 a 0 no Lost, q ficou em quarto, mas perdi pro [RLZ]Bira! uhAUHAUAHUA carai vo desenterra as mumia
[/quote]
Como vc esquece da lenda Dark'GhOsT(MD) além de Kelsen[JeDi] HumanKilleR(MD) MuKthaR(MD) GOUGES2(FK) XMAN(FK) Spider_WeB{NOD} Warlock{NOD} DreamLock{NoD} [RAF]FoX_RLZ NightWolF[MoU] SuperMano[THC] uHUAHuAHUAHA Overlyze Vampiro[FAS] tudo do SC original

