03-28-2013, 06:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-28-2013, 07:09 PM por Antraz[bomber].)
Jedi = MH
Fato.
Joguei muito pouco SC. Sempre fui do BW.
No entanto, fiz parte de um clan "lendário", vulgo [BOC], mais conhecido como BICHINHOS do Oceano Clan.
Pior que o clan era "sério", o que era mais cômico. Obviamente entrei no clan por trollagem, mas eu era tratado como "rei" lá! rsssssss
Acho que teve mais uns 2 também (nem lembro a tag), mas era tudo smurf.
Todavia, suponho que era mais conhecido no SC como Cocaina_5g.
Falaram do Yeaum-Lost. Alguém tem notícias dele? Há uns 5 anos atrás ele estava num rolê muito dark/pesado...
Fato.
Joguei muito pouco SC. Sempre fui do BW.
No entanto, fiz parte de um clan "lendário", vulgo [BOC], mais conhecido como BICHINHOS do Oceano Clan.
Pior que o clan era "sério", o que era mais cômico. Obviamente entrei no clan por trollagem, mas eu era tratado como "rei" lá! rsssssss
Acho que teve mais uns 2 também (nem lembro a tag), mas era tudo smurf.
Todavia, suponho que era mais conhecido no SC como Cocaina_5g.
Falaram do Yeaum-Lost. Alguém tem notícias dele? Há uns 5 anos atrás ele estava num rolê muito dark/pesado...
![[Imagem: 60048-2.png?12954295238686]](http://sc2sig.com/s/us/60048-2.png?12954295238686)
BOMBER E-SPORTS IMBALANCED CLUB/Sem Palavras
