03-29-2013, 08:06 PM
joguei desde a época do kali, games corner...
varios nicks diferentes... "sossegado", "parana" os mais conhecidos eram "loser" que tinha umas 1700 derrotas, e "unknown".
uma vez joguei no clã JEDI ao convite do anakin[Jedi].
nem lembro direito faz tanto tempo já.
[ ],s.
varios nicks diferentes... "sossegado", "parana" os mais conhecidos eram "loser" que tinha umas 1700 derrotas, e "unknown".
uma vez joguei no clã JEDI ao convite do anakin[Jedi].
nem lembro direito faz tanto tempo já.
[ ],s.

