03-30-2013, 12:56 AM
[quote name='Gawayne' timestamp='1364241943' post='3007058']
Estou vendo neste exato momento REC. Um filme Espanhol de Terror, vi 15 minutos e está interessante por enquanto, então estou vindo aqui dividir com meus companheiros Hangarianos. É o filme originalo que inspirou Quarentena, então pra quem viu o Quarentena não terá muita novidade, só será menos hollywoodiano.
http://www.youtube.com/watch?v=M1Y7SQWdEHU
No SeuTubo, legendas em inglês.
[/quote]
REC é muito foda mas por tudo que é mais sagrado não assista o segundo e terceiro filmes, eles estragam totalmente a história do primeiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Estou vendo neste exato momento REC. Um filme Espanhol de Terror, vi 15 minutos e está interessante por enquanto, então estou vindo aqui dividir com meus companheiros Hangarianos. É o filme originalo que inspirou Quarentena, então pra quem viu o Quarentena não terá muita novidade, só será menos hollywoodiano.
http://www.youtube.com/watch?v=M1Y7SQWdEHU
No SeuTubo, legendas em inglês.
[/quote]
REC é muito foda mas por tudo que é mais sagrado não assista o segundo e terceiro filmes, eles estragam totalmente a história do primeiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

