04-01-2013, 02:11 AM
acabei de assistir TAKEN 2 (busca implacavel 2)
o 1 é muito top
o 2 é bom tb... mas bem menos que o 1...
o 1 é muito top
o 2 é bom tb... mas bem menos que o 1...
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|