04-03-2013, 10:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2013, 10:06 AM por keLseN.)
[quote name='Clister' timestamp='1361033998' post='2986997']
Só pra saber quem ta ativo aqui,
Qtos aninhos, qual epoca, nick e clan da epoca ?
Nick: PN.Clister
Epoca: 1998~2003
Jogava cada hora em 1 lugar: GC, SoaServer
Outro clan que eu fui era do [E-TR] (Earth Troopers).
Só sei que ja dei socão na boca de uns caras aki na epoca, tipo Kelsen Gaucho, iNv.
[/quote]
clister nerdao!
pqp nem sei q fim deu o iNv
[quote name='Barba' timestamp='1364312622' post='3007433']
Eu achei uma SS muito antiga da Home da Hangar e tava Kelsen[JeDi].
[/quote]
HAEUHUEUAHEU eu ja usei mh quando eu era Kelsen[REAL]
mas quando tava no jedi nunca usei, e ao contrario de alguns, eu tive capacidade pra disfarçar bem e nunca descobrirem q eu usava mh! hunf hunf
falando em MH, teve um jogo do kde_los.porras vs RoLLiNG q era o myst na epoca, zerg x zerg... o negocio no andar da carruagem tinha ficado tão cara de pau que os cara começavam a se perseguir muta x muta pelo mapa sem visão nenhuma AHEUHAEUHEUAE o DG vai saber dessa
Só pra saber quem ta ativo aqui,
Qtos aninhos, qual epoca, nick e clan da epoca ?
Nick: PN.Clister
Epoca: 1998~2003
Jogava cada hora em 1 lugar: GC, SoaServer
Outro clan que eu fui era do [E-TR] (Earth Troopers).
Só sei que ja dei socão na boca de uns caras aki na epoca, tipo Kelsen Gaucho, iNv.
[/quote]
clister nerdao!
pqp nem sei q fim deu o iNv
[quote name='Barba' timestamp='1364312622' post='3007433']
Eu achei uma SS muito antiga da Home da Hangar e tava Kelsen[JeDi].
[/quote]
HAEUHUEUAHEU eu ja usei mh quando eu era Kelsen[REAL]
mas quando tava no jedi nunca usei, e ao contrario de alguns, eu tive capacidade pra disfarçar bem e nunca descobrirem q eu usava mh! hunf hunf
falando em MH, teve um jogo do kde_los.porras vs RoLLiNG q era o myst na epoca, zerg x zerg... o negocio no andar da carruagem tinha ficado tão cara de pau que os cara começavam a se perseguir muta x muta pelo mapa sem visão nenhuma AHEUHAEUHEUAE o DG vai saber dessa