04-07-2013, 01:21 AM
[quote name='kososki' timestamp='1365295244' post='3012902']
depois de 10 paginas de tópico fui assistir, bem bacana o anime e o manga, mas
puta merda aquelas action figure que passam no comercial são bixa d+
no começo achei até que era de outro anime <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
[/quote]
Se hokuto no ken e Trash metal, JJBA e metal ao melhor estilo GWAR e Twisted Sister
depois de 10 paginas de tópico fui assistir, bem bacana o anime e o manga, mas
puta merda aquelas action figure que passam no comercial são bixa d+
no começo achei até que era de outro anime <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
[/quote]
Se hokuto no ken e Trash metal, JJBA e metal ao melhor estilo GWAR e Twisted Sister
Quake.com
/arena/

