04-07-2013, 05:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-14-2013, 02:04 PM por PrimAGen.)
Fala aí, Demônio!
Rapaz, eu não tenho blog. Mas, possuo um deviantart: [url="http://zelador.deviantart.com/"]http://zelador.deviantart.com/[/url]
[size="5"]. . .[/size]
Mais um sketch para a Central de Quadrinhos:
![[Imagem: 5YvWlR7.png]](http://i.imgur.com/5YvWlR7.png)
Valeu!!
[size="5"]. . .[/size]
[color="#222222"]Mais um aqui sem muito compromisso:[/color]
[color="#222222"]
[/color]
[color="#222222"][size="2"]Abraço a todos! [/size][/color]<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[size="5"]. . .[/size]
Mais um para a Central:
[color="#222222"]
[/color]
[size="5"][color="#222222"]. . .[/color][/size]
[color="#222222"]E mais um: [/color]
[color="#222222"]
[/color]
[color="#222222"]Kkkkkkkkkkkkkk![/color]
Rapaz, eu não tenho blog. Mas, possuo um deviantart: [url="http://zelador.deviantart.com/"]http://zelador.deviantart.com/[/url]
[size="5"]. . .[/size]
Mais um sketch para a Central de Quadrinhos:
![[Imagem: 5YvWlR7.png]](http://i.imgur.com/5YvWlR7.png)
Valeu!!
[size="5"]. . .[/size]
[color="#222222"]Mais um aqui sem muito compromisso:[/color]
[color="#222222"]
[/color][color="#222222"][size="2"]Abraço a todos! [/size][/color]<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[size="5"]. . .[/size]
Mais um para a Central:
[color="#222222"]
[/color][size="5"][color="#222222"]. . .[/color][/size]
[color="#222222"]E mais um: [/color]
[color="#222222"]
[/color][color="#222222"]Kkkkkkkkkkkkkk![/color]
![[Imagem: AJEkgLo.png]](http://i.imgur.com/AJEkgLo.png)
"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."
Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67

