04-14-2013, 07:06 PM
Ora ora... olha quem resolveu voltar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
*Yashiro saca a espada*
*Yashiro saca a espada*
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

