04-23-2013, 09:59 PM
Eu gostei. Achei muito foda a cara do Madara quando ele sentiu o chakra do 1o O.O
E agora vai ter a luta do Kakashi e do Obito, e talvez tenha a explicação de porque o Kakashi matou a amiga deles.
E agora vai ter a luta do Kakashi e do Obito, e talvez tenha a explicação de porque o Kakashi matou a amiga deles.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

