04-27-2013, 12:40 AM
Sobre Iron man 3
Cheguei ainda ha pouco do cinema, definitivamente é um bom filme, muito melhor que o segundo mas o primeiro ainda é Superior, o maior problema com o filme é que tem muitas cenas em que o filme dá a sensação de ser uma comédia, mas diferentes de HdF2, as cenas são divertidas.Outro problema é um que TDKR também sofreu, o Tony Pinga quase não usa a armadura durante o filme.
Mas o filme é bom e certamente um bom início da Fase 2 da Marvel
8/10
Cheguei ainda ha pouco do cinema, definitivamente é um bom filme, muito melhor que o segundo mas o primeiro ainda é Superior, o maior problema com o filme é que tem muitas cenas em que o filme dá a sensação de ser uma comédia, mas diferentes de HdF2, as cenas são divertidas.Outro problema é um que TDKR também sofreu, o Tony Pinga quase não usa a armadura durante o filme.
Mas o filme é bom e certamente um bom início da Fase 2 da Marvel
8/10

