04-30-2013, 09:37 AM
fala galera, vcs assistem em q programa os filmes? eu assisto no mpcstar mais ta uma merda, o som buga quando o arquivo é .rmvb, e quando vo assistir no windows media player a legenda nao vai tambem, vcs recomendam algum programa?

