05-02-2013, 01:53 AM
Vi Evil Dead (A morte do demônio) agora à pouco. Vale a pena...o remake é muito mais intenso e gore do que o primeiro filme. Tem umas cenas bastante nojentas.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|