05-08-2013, 03:14 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1368032701' post='3029752']
o coraçao fica meio q no meio e no no ladinho eskerdo qnem desenho animado.
[/quote]
velho, traduz essa merda q vc escreveu ahahahaahahaha
o coraçao fica meio q no meio e no no ladinho eskerdo qnem desenho animado.
[/quote]
velho, traduz essa merda q vc escreveu ahahahaahahaha
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]

