05-09-2013, 03:38 PM
O Hederzaooo depois vamo marca um dia de ir jogar la na royale....
Quanto ao lance ai de jogar cash e torneio eu dei um parada de jogar torneios mais por motivos pessoais.
Depois de ir em um clube aki em bsb e chegar as 8 da noite de uma segunda feira e sair do torneio na 4 posição quase 5 da manha pra trabalhar no outro dia e levar 280 de frente - Buy-in de 100 freezout e levei 380 de premiação.
E pelo motivo tambem de jogar as vezes o fino e tomar um bad que acabava com torneio por ser meio turbo os torneio live diarios em clubes.
Por isso prefeiro o cash aonde vc senta e arranca dinheiro muito facil pelo menos nos clubes aqui em brasilia.
Pois é basicamente os perfis de jogadores que estao muito no cash sao os
1- Iniciantes da febre do poker aonde fica facil a leitura deles. ('O medo de perde o dinheiro e visivel') Sentam na mesa de 1/2 com buy minimo de 50 na esperança de fazer 1000 de frente. Pode ate fazer mais da forma que jogam isso e bem improvavel.
2- Tiozioes viciados daqueles q estao todos os dias no cafu ('estes estao dividios em 2 ricos e quebrados') Aqui vc arranca dinheiro sem do dos ricos e toma cuidado com os quebrados que sempre jogam seguros e quando perdem dinheiro tiltam facilmente.
3-E jogadores realmente que sabem sobre o jogo jogam bem sem loucuras ou falta de conhecimento de situações. Ai basta jogar um bom poker que sempre vai sair lucrando.
Bom geralmente sempre jogo mesa de 1/2 entro com 100. Jogo mais para me divertir e obviamente ganhar dinheiro, mais nao fico vidrado na grana to ali pra me diverti saindo com um graninha. O ambiente live de poker é muito bacana.
E quanto a jogar na net eu to muito sem tempo entao vendi as doletas e quando quero jogar prefiro jogar um poker ao vivo mesmo pra desetressar.
Quanto ao lance ai de jogar cash e torneio eu dei um parada de jogar torneios mais por motivos pessoais.
Depois de ir em um clube aki em bsb e chegar as 8 da noite de uma segunda feira e sair do torneio na 4 posição quase 5 da manha pra trabalhar no outro dia e levar 280 de frente - Buy-in de 100 freezout e levei 380 de premiação.
E pelo motivo tambem de jogar as vezes o fino e tomar um bad que acabava com torneio por ser meio turbo os torneio live diarios em clubes.
Por isso prefeiro o cash aonde vc senta e arranca dinheiro muito facil pelo menos nos clubes aqui em brasilia.
Pois é basicamente os perfis de jogadores que estao muito no cash sao os
1- Iniciantes da febre do poker aonde fica facil a leitura deles. ('O medo de perde o dinheiro e visivel') Sentam na mesa de 1/2 com buy minimo de 50 na esperança de fazer 1000 de frente. Pode ate fazer mais da forma que jogam isso e bem improvavel.
2- Tiozioes viciados daqueles q estao todos os dias no cafu ('estes estao dividios em 2 ricos e quebrados') Aqui vc arranca dinheiro sem do dos ricos e toma cuidado com os quebrados que sempre jogam seguros e quando perdem dinheiro tiltam facilmente.
3-E jogadores realmente que sabem sobre o jogo jogam bem sem loucuras ou falta de conhecimento de situações. Ai basta jogar um bom poker que sempre vai sair lucrando.
Bom geralmente sempre jogo mesa de 1/2 entro com 100. Jogo mais para me divertir e obviamente ganhar dinheiro, mais nao fico vidrado na grana to ali pra me diverti saindo com um graninha. O ambiente live de poker é muito bacana.
E quanto a jogar na net eu to muito sem tempo entao vendi as doletas e quando quero jogar prefiro jogar um poker ao vivo mesmo pra desetressar.
