05-13-2013, 06:48 AM
Acabei de ver[size="4"] "Flores do Oriente" (Flowers of War)[/size]
![[Imagem: 220px-The_Flowers_of_War_english_poster.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/2/25/The_Flowers_of_War_english_poster.jpg/220px-The_Flowers_of_War_english_poster.jpg)
10/10
Caraca, filmão! Muito bom mesmo, fazia tempo que eu não ficava triste vendo um filme. Muito triste e tocante mas mto bem feito. Fotografia do filme é incrivel, eu não sou muito fã do Christian Bale mas admito que ele mandou bem nesse. Quando vi que era um filme de 2 horas e meia já achei que ia sofrer pra chegar no fim mas passou rápido, a história não cai no marasmo.
Recomendo. Mas já aviso que tem umas cenas violentas (aka Estupros)
10/10
Caraca, filmão! Muito bom mesmo, fazia tempo que eu não ficava triste vendo um filme. Muito triste e tocante mas mto bem feito. Fotografia do filme é incrivel, eu não sou muito fã do Christian Bale mas admito que ele mandou bem nesse. Quando vi que era um filme de 2 horas e meia já achei que ia sofrer pra chegar no fim mas passou rápido, a história não cai no marasmo.
Recomendo. Mas já aviso que tem umas cenas violentas (aka Estupros)

