05-15-2013, 12:57 PM
dae galera, seguinte,
proximo round vai comecar dia 25
estou com uma gg montada mas vamos precisar de mais gente de confiança pra ficar entre os tops lá
se alguem se interessar me add no skype
ismael.ceigon
abs
proximo round vai comecar dia 25
estou com uma gg montada mas vamos precisar de mais gente de confiança pra ficar entre os tops lá
se alguem se interessar me add no skype
ismael.ceigon
abs
![[Imagem: signn.png]](http://www.baboseiras.kit.net/signn.png)
[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]
SC2 - Team[/color]
[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]

