05-19-2013, 08:21 PM
o ultimo episodio da 5ª temporada eh o melhor da série
mas esses ultimos dessa estão entre os melhores, esse ultimo foi mto bom
espero mto da nona temporada, a sexta tinha sido ruim, a setima péssima, a oitava tava mais ou menos até esse final, que realmente deu animo pra continuar vendo
mas esses ultimos dessa estão entre os melhores, esse ultimo foi mto bom
espero mto da nona temporada, a sexta tinha sido ruim, a setima péssima, a oitava tava mais ou menos até esse final, que realmente deu animo pra continuar vendo
