05-19-2013, 08:39 PM
[quote name='WarriøR' timestamp='1368967622' post='3036260']
EU ja assisti todos, ela que não hehe... Eu tava pensando em começar pelo IV mesmo..
[/quote]
quando eu tava na alemanha eu tinha comprado uma box do starwars fullhd e balblabla..e realmente deram uma "photoshopiada" nos episodios que foram feito antigamente e ficou bem legal..procure no pirata por HD star wars e coemça pelo I,voce vai curtir!
EU ja assisti todos, ela que não hehe... Eu tava pensando em começar pelo IV mesmo..
[/quote]
quando eu tava na alemanha eu tinha comprado uma box do starwars fullhd e balblabla..e realmente deram uma "photoshopiada" nos episodios que foram feito antigamente e ficou bem legal..procure no pirata por HD star wars e coemça pelo I,voce vai curtir!
HUEHUEHUEHUE

