05-19-2013, 09:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-19-2013, 09:12 PM por reev.)
Cacete... Me metralharam só pq não curti o filme Laranja mecânica.
Agora que li o livro só posso dizer que lamento a obra filmada. Embora tenha boas atuações e um modelo artistico legal, continuo achando que existem várias falhas de continuidade e das cenas ainda. Várias mal feitas. Qual o problema disso?
Minha opinião porra... Precisa concordar não. E se não "tem nem oq comentar", guarda esse comentário pra vc lol. Vai postar que "não tem oq comentar" ? Qual o sentido disso?
bjos na bunda.
E quem não viu DJANGO ainda... Porra... ASSISTAM!
Agora que li o livro só posso dizer que lamento a obra filmada. Embora tenha boas atuações e um modelo artistico legal, continuo achando que existem várias falhas de continuidade e das cenas ainda. Várias mal feitas. Qual o problema disso?
Minha opinião porra... Precisa concordar não. E se não "tem nem oq comentar", guarda esse comentário pra vc lol. Vai postar que "não tem oq comentar" ? Qual o sentido disso?
bjos na bunda.
E quem não viu DJANGO ainda... Porra... ASSISTAM!
...editando a assinatura :/
(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.

