05-23-2013, 12:31 PM
mto bom mesmo este episodio
achei muito legal a ideia do cara assim do naruto virar o jinchuuriki do Juubi e o sasuke o hokage
Mas voces tambem tem muito odio no coracao neh, perdoem o sasuke-kun! rsrs
achei muito legal a ideia do cara assim do naruto virar o jinchuuriki do Juubi e o sasuke o hokage
Mas voces tambem tem muito odio no coracao neh, perdoem o sasuke-kun! rsrs

