05-25-2013, 12:50 AM
podem me xingar mas naruto foi bom na epoca q era criança.. porra até as musicas de abertura e ending erao epicas!
eu acho q essa porra nunca mais volta a ser dakele jeito =\
http://www.youtube.com/watch?v=dus94ugwseg
http://www.youtube.com/watch?v=c-XYRSHwgd0
eu acho q essa porra nunca mais volta a ser dakele jeito =\
http://www.youtube.com/watch?v=dus94ugwseg
http://www.youtube.com/watch?v=c-XYRSHwgd0
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

