05-26-2013, 11:02 PM
Assisti o Somos tão Jovens, pra mim foi 10/10, mas o filme é pra que é fã do Renato. Achei a contextualização das músicas muito boa, pena que foram poucas.
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"]
[/url][/center][center]Top Weekly Artists[/center]

