05-27-2013, 02:52 PM
http://www.youtube.com/watch?v=CUx6r27FPaA
cara, das q vc postou o year 1 pra mim é a melhor, mas todas essas do bat sao epicas...essa q postei é pra mim o melhor q ja fizeram de animaçao dele.
cara, das q vc postou o year 1 pra mim é a melhor, mas todas essas do bat sao epicas...essa q postei é pra mim o melhor q ja fizeram de animaçao dele.
![[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]](http://img101.imageshack.us/img101/8083/wolverine20008jpglg5.jpg)
Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".

