05-29-2013, 11:38 AM
O Naruto e o Sasuke já casaram?
E a Sakura ficou sozinha.
No crepusculo é algo assim também não é?
LoL
E a Sakura ficou sozinha.
No crepusculo é algo assim também não é?
LoL
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|