05-29-2013, 06:07 PM
![[Imagem: millennium1.jpg]](http://cinezencultural.com.br/site/wp-content/uploads/2009/12/millennium1.jpg)
Me surpreendeu muito positivamente essa versão sueca.
é uma trilogia
o primeiro é um dos melhores filmes que já assisti nos ultimos tempos
o segundo é uma bosta
o terceiro nao sei se vou ver pq o segundo é uma bosta
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|