06-02-2013, 02:19 PM
[quote name='Snakexds' timestamp='1369858054' post='3042124']
![[Imagem: millennium1.jpg]](http://cinezencultural.com.br/site/wp-content/uploads/2009/12/millennium1.jpg)
Me surpreendeu muito positivamente essa versão sueca.
é uma trilogia
o primeiro é um dos melhores filmes que já assisti nos ultimos tempos
o segundo é uma bosta
o terceiro nao sei se vou ver pq o segundo é uma bosta
[/quote]
O terceiro é melhor. O segundo é meio fraco mesmo. Na realidade, o segundo e o terceiro deveriam ter sido um filme só, mais curto. Assistir só o segundo fica meio que sem desfecho a história.
![[Imagem: millennium1.jpg]](http://cinezencultural.com.br/site/wp-content/uploads/2009/12/millennium1.jpg)
Me surpreendeu muito positivamente essa versão sueca.
é uma trilogia
o primeiro é um dos melhores filmes que já assisti nos ultimos tempos
o segundo é uma bosta
o terceiro nao sei se vou ver pq o segundo é uma bosta
[/quote]
O terceiro é melhor. O segundo é meio fraco mesmo. Na realidade, o segundo e o terceiro deveriam ter sido um filme só, mais curto. Assistir só o segundo fica meio que sem desfecho a história.

