06-02-2013, 07:07 PM
Assisti Taken (2008)
http://www.imdb.com/title/tt0936501/?ref_=sr_1
Achei muito foda, mas tem um pessoal que fala que é um dos melhores filmes de ação de todos os tempos, e ainda acho duro de matar 1 mais foda. Mas gostei muito do filme
Nota 8
Assisti Otesanek (2000)
http://www.imdb.com/title/tt0228687/?ref_=sr_1
É um filme Tcheco meio lado B assim, mas é muito legal. A história é bacana, tem uns efeitos zuados meio thrash mas é mt engraçado e bacana.
nota 7
http://www.imdb.com/title/tt0936501/?ref_=sr_1
Achei muito foda, mas tem um pessoal que fala que é um dos melhores filmes de ação de todos os tempos, e ainda acho duro de matar 1 mais foda. Mas gostei muito do filme
Nota 8
Assisti Otesanek (2000)
http://www.imdb.com/title/tt0228687/?ref_=sr_1
É um filme Tcheco meio lado B assim, mas é muito legal. A história é bacana, tem uns efeitos zuados meio thrash mas é mt engraçado e bacana.
nota 7
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

