06-03-2013, 02:15 PM
[quote name='Surn' timestamp='1370207232' post='3044538']
Assisti Otesanek (2000)
http://www.imdb.com/title/tt0228687/?ref_=sr_1
É um filme Tcheco meio lado B assim, mas é muito legal. A história é bacana, tem uns efeitos zuados meio thrash mas é mt engraçado e bacana.
nota 7
[/quote]
CREEPY
_____
Assisti [url="http://www.imdb.com/title/tt1139328/?ref_=fn_al_tt_1"]The Ghost Writer[/url]
Quando baixei esperava mais do filme, mas não é tão ruim.... 6,5/10
Assisti Otesanek (2000)
http://www.imdb.com/title/tt0228687/?ref_=sr_1
É um filme Tcheco meio lado B assim, mas é muito legal. A história é bacana, tem uns efeitos zuados meio thrash mas é mt engraçado e bacana.
nota 7
[/quote]
CREEPY
_____
Assisti [url="http://www.imdb.com/title/tt1139328/?ref_=fn_al_tt_1"]The Ghost Writer[/url]
Quando baixei esperava mais do filme, mas não é tão ruim.... 6,5/10
Putz

