06-07-2013, 08:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 09:52 PM por leobh.)
Se não me engando quem fala isso é o Jiraya quando o Naruto assino o livro dos sapos.
Realmente deu uma impressão que o Sasuke ia entrar para a turma das águias, mas de fato não faria sentido algum pois para isso ele precisa entrar em contato com alguém que já tem o contrato ou algo do tipo... Paia que só o Orochimaru chamava a cobra mais foda - Manda, a que pede sacrifício -, as restantes são pífias.
Realmente deu uma impressão que o Sasuke ia entrar para a turma das águias, mas de fato não faria sentido algum pois para isso ele precisa entrar em contato com alguém que já tem o contrato ou algo do tipo... Paia que só o Orochimaru chamava a cobra mais foda - Manda, a que pede sacrifício -, as restantes são pífias.

