06-08-2013, 03:58 AM
[quote name='OrTancK' timestamp='1370404153' post='3045821']
alguem ai ja assistiu faroeste caboclo no cinema?
[/quote]
Vi, achei muito bom. É uma adaptação interessante da música. É um filme meio "sério", antes de ir ao cinema estava com medo de ficar passando a música enquanto a história ia sendo contada, e que bom que eles não fizeram isso. dou 7.5/10 nesse filme.
[quote name='Snakexds' timestamp='1370458630' post='3046010']
já, 2/10
[/quote]
Sério? O que achou de tão ruim?
alguem ai ja assistiu faroeste caboclo no cinema?
[/quote]
Vi, achei muito bom. É uma adaptação interessante da música. É um filme meio "sério", antes de ir ao cinema estava com medo de ficar passando a música enquanto a história ia sendo contada, e que bom que eles não fizeram isso. dou 7.5/10 nesse filme.
[quote name='Snakexds' timestamp='1370458630' post='3046010']
já, 2/10
[/quote]
Sério? O que achou de tão ruim?
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]

