06-09-2013, 01:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2013, 01:41 AM por portownz.)
[quote name='Tormentor' timestamp='1370745179' post='3047736']
Assisti hoje o "After Earth" ou em portugues "Depois da Terra" fazia tempo que nao assistia um filme TAO ruim assim. Pessima historia, pessima atuacao, lixo de filme. Joguei dinheiro no lixo!
[/quote]
Director: M. Night Shyamalan
guarde esse nome
Assisti hoje o "After Earth" ou em portugues "Depois da Terra" fazia tempo que nao assistia um filme TAO ruim assim. Pessima historia, pessima atuacao, lixo de filme. Joguei dinheiro no lixo!
[/quote]
Director: M. Night Shyamalan
guarde esse nome

