06-09-2013, 05:10 AM
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1370750409' post='3047777']
Ress só pra dizer que agora tá do caralho! Parabéns mesmo, cara. Melhorou 9000%, continua na pegada que tu vai alto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[/quote]
Po cara, bacana demais, obrigado pelo elogio! A cada dia que passa estou mais e mais vidrado na fotografia!!! Desgrudo mais não! hauhauhauah
@thelol, obrigado pelo elogio! E de fato, tem horas que a iluminação cênica arregaça!! Sexta agora eu fiz um casamento em um dos melhores salões de eventos aqui em BH (buffet catharina) e pelo amor de deus... a iluminação que colocaram na mesa de doces/bolo tava OSSSSSSSO, penei pra conseguir fazer boas fotos auhauhauha... em contrapartida quando o pessoal da decoração sabe fazer uma coisa bacana ajuda bastante também, porque as fotos tomam um tom diferente, e você consegue aproveitar mais o ambiente, usando o flash só pra preencher o primeiro plano, aí fica muito bacana!
Tenho MUITA coisa pra melhorar ainda pessoal, mas já tenho um estilo de fotografia e edição que tem a minha cara, agora é só melhorar mais e mais a técnica, porque personalidade artística pra fotografia eu já tenho, estou muito feliz com minha nova carreira, e, no que eu puder ajudar o pessoal que ta começando ou até o pessoal que já é da área, vai ser um prazer!!! Fiquem a vontade pra me procurar!! Abrass!
Ress só pra dizer que agora tá do caralho! Parabéns mesmo, cara. Melhorou 9000%, continua na pegada que tu vai alto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Po cara, bacana demais, obrigado pelo elogio! A cada dia que passa estou mais e mais vidrado na fotografia!!! Desgrudo mais não! hauhauhauah
@thelol, obrigado pelo elogio! E de fato, tem horas que a iluminação cênica arregaça!! Sexta agora eu fiz um casamento em um dos melhores salões de eventos aqui em BH (buffet catharina) e pelo amor de deus... a iluminação que colocaram na mesa de doces/bolo tava OSSSSSSSO, penei pra conseguir fazer boas fotos auhauhauha... em contrapartida quando o pessoal da decoração sabe fazer uma coisa bacana ajuda bastante também, porque as fotos tomam um tom diferente, e você consegue aproveitar mais o ambiente, usando o flash só pra preencher o primeiro plano, aí fica muito bacana!
Tenho MUITA coisa pra melhorar ainda pessoal, mas já tenho um estilo de fotografia e edição que tem a minha cara, agora é só melhorar mais e mais a técnica, porque personalidade artística pra fotografia eu já tenho, estou muito feliz com minha nova carreira, e, no que eu puder ajudar o pessoal que ta começando ou até o pessoal que já é da área, vai ser um prazer!!! Fiquem a vontade pra me procurar!! Abrass!


![[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]](http://img43.imageshack.us/img43/989/bannermarcosbellusci.jpg)