06-13-2013, 05:01 PM
Assisti três filmes essa semana
13o Andar (Thirteenth Floor)
http://www.imdb.com/title/tt0139809/?ref_=fn_al_tt_1
![[Imagem: thirteenth_floor.jpg]](http://governing.typepad.com/photos/uncategorized/thirteenth_floor.jpg)
Nota 7.5/10
Achei muito bom! A história é foda e tem um plot twist massa. Só não dou nota maior pois não aproveitaram muito bem o potencial da historia e tal, mas é muito bom!
Garotas Selvagens (Wild Things)
http://www.imdb.com/title/tt0120890/?ref_=sr_1
Nota 6/10
Só assisti porque eu gosto de plot twists e meu amigo falou que tem umas plot twists bacanas no filme. Realmente, acho que nunca vi um filme que explodisse tanto sua cabeça com essas plot twists, mas é um filme mediano.
Sr. Ninguem (Mr. Nobody)
http://www.imdb.com/title/tt0485947/?ref_=sr_1
![[Imagem: mr_nobody1.jpg]](http://miscelaneacult.files.wordpress.com/2011/04/mr_nobody1.jpg)
Nota 9/10
Não tem nem o que falar, filme sensacional. Must see pra quem gosta de um roteiro foda, atuações fodas e uma historia excelente.
13o Andar (Thirteenth Floor)
http://www.imdb.com/title/tt0139809/?ref_=fn_al_tt_1
![[Imagem: thirteenth_floor.jpg]](http://governing.typepad.com/photos/uncategorized/thirteenth_floor.jpg)
Nota 7.5/10
Achei muito bom! A história é foda e tem um plot twist massa. Só não dou nota maior pois não aproveitaram muito bem o potencial da historia e tal, mas é muito bom!
Garotas Selvagens (Wild Things)
http://www.imdb.com/title/tt0120890/?ref_=sr_1
Nota 6/10
Só assisti porque eu gosto de plot twists e meu amigo falou que tem umas plot twists bacanas no filme. Realmente, acho que nunca vi um filme que explodisse tanto sua cabeça com essas plot twists, mas é um filme mediano.
Sr. Ninguem (Mr. Nobody)
http://www.imdb.com/title/tt0485947/?ref_=sr_1
![[Imagem: mr_nobody1.jpg]](http://miscelaneacult.files.wordpress.com/2011/04/mr_nobody1.jpg)
Nota 9/10
Não tem nem o que falar, filme sensacional. Must see pra quem gosta de um roteiro foda, atuações fodas e uma historia excelente.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

