06-15-2013, 05:24 PM
[quote name='kososki' timestamp='1371273572' post='3051499']
o pior é que foi por uma aposta de 100 dolar, pobreza do carai kkkk
aposto que EG e fnatic tao junto nesses bet ai também os fdp
[/quote]
http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/1...om_roxkis/
Parece que foi engano, são inocentes
o pior é que foi por uma aposta de 100 dolar, pobreza do carai kkkk
aposto que EG e fnatic tao junto nesses bet ai também os fdp
[/quote]
http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/1...om_roxkis/
Parece que foi engano, são inocentes

