06-16-2013, 06:55 AM
[quote name='the-dude' timestamp='1371343155' post='3051784']
Elas são meio grandes pra postar, pq a câmera é de 20mpx, e suponho que você queira ver com qualidade total, afinal esse é o espírito da coisa. Faz assim: Me manda o seu e-mail em PVT e eu te envio umas fotos tiradas com ela.
Abraços!
[/quote]
Bixo edita as fotos com lightroom. Exporta elas em formato JPG com uns 8 MP e 72 DPI. O arquivo vai ficar com uns 5 mega no máximo e vai ter uma qualidade perfeita pros fins que você quer.
Elas são meio grandes pra postar, pq a câmera é de 20mpx, e suponho que você queira ver com qualidade total, afinal esse é o espírito da coisa. Faz assim: Me manda o seu e-mail em PVT e eu te envio umas fotos tiradas com ela.
Abraços!
[/quote]
Bixo edita as fotos com lightroom. Exporta elas em formato JPG com uns 8 MP e 72 DPI. O arquivo vai ficar com uns 5 mega no máximo e vai ter uma qualidade perfeita pros fins que você quer.


![[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]](http://img43.imageshack.us/img43/989/bannermarcosbellusci.jpg)